Software Para Empresa De Refrigeração Com Os E Estoque V4.0
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Marca | FpqSystem |
---|---|
Modelo | Ordem de Serviço Refrigeração |
Descrição
Software Para Empresa De Refrigeração Com Os E Estoque V4.0
Ordem de Serviço / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Técnicos / Relatório de OS / Personalizar Fundo de Tela / Logomarca / Pedido de Vendas / Pedido de Compras / Controle de Estoque / Financeiro Completo / 2 Fotos nos produtos / Relatório de Vendas / Reajuste de Preços em Bloco / Acesso por nivel de usuario
Vamos detalhar os principais elementos da ordem de serviço:
Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.
Detalhes do equipamento: Inclui informações sobre o tipo de sistema, marca, modelo, capacidade, número de série e localização do equipamento.
Descrição do problema: Um resumo do problema relatado pelo cliente ou identificado pelo técnico durante a avaliação inicial.
Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas pelo técnico.
Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.
Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.
Vendas: O gerenciamento de vendas envolve o acompanhamento de pedidos, preços e descontos podendo criar orçamentos, emitir pedidos, gerar relatórios de vendas e analisar o desempenho das vendas, ajudando a identificar oportunidades de crescimento e melhorias.
Financeiro: O gerenciamento financeiro abrange a administração das finanças da empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e análise financeira. Software permite controlar pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, emitir relatórios financeiros e analisar a saúde financeira do negócio.
Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.
Comunicação com o cliente: Programa permite o envio de mensagens e notificações para os clientes, informando sobre agendamentos, serviços realizados, pagamentos e outras informações relevantes.
Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.
Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.
Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.
Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.
Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.
Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.
Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.
É importante lembrar que uma ordem de serviço deve ser clara e objetiva, fornecendo todas as informações necessárias para garantir que o técnico e o cliente estejam em sintonia quanto ao escopo do trabalho a ser realizado.
É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.
Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados
Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado
FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra
PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.
SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida
FpqSystem
Virtual Programas