em 12x sem juros

Frete grátis

Alvorada, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

Características principais

Marca
FpqSystem
Modelo
Ordem de Serviço Refrigeração

Descrição

Software Para Empresa De Refrigeração Com Os E Estoque V4.0

Ordem de Serviço / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Técnicos / Relatório de OS / Personalizar Fundo de Tela / Logomarca / Pedido de Vendas / Pedido de Compras / Controle de Estoque / Financeiro Completo / 2 Fotos nos produtos / Relatório de Vendas / Reajuste de Preços em Bloco / Acesso por nivel de usuario

Vamos detalhar os principais elementos da ordem de serviço:

Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.

Detalhes do equipamento: Inclui informações sobre o tipo de sistema, marca, modelo, capacidade, número de série e localização do equipamento.

Descrição do problema: Um resumo do problema relatado pelo cliente ou identificado pelo técnico durante a avaliação inicial.

Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas pelo técnico.

Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.

Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.

Vendas: O gerenciamento de vendas envolve o acompanhamento de pedidos, preços e descontos podendo criar orçamentos, emitir pedidos, gerar relatórios de vendas e analisar o desempenho das vendas, ajudando a identificar oportunidades de crescimento e melhorias.

Financeiro: O gerenciamento financeiro abrange a administração das finanças da empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e análise financeira. Software permite controlar pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, emitir relatórios financeiros e analisar a saúde financeira do negócio.

Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.

Comunicação com o cliente: Programa permite o envio de mensagens e notificações para os clientes, informando sobre agendamentos, serviços realizados, pagamentos e outras informações relevantes.

Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.

Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.

Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.

Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.

Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.

Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.

Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.

É importante lembrar que uma ordem de serviço deve ser clara e objetiva, fornecendo todas as informações necessárias para garantir que o técnico e o cliente estejam em sintonia quanto ao escopo do trabalho a ser realizado.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.

Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

FpqSystem
Virtual Programas