em 12x sem juros

Frete grátis

Alvorada, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

Características principais

Marca
FpqSystem
Modelo
programa serviços gerais

Descrição

O Programa Ordem de Serviço e Orçamento Diversos 2.6 da FpqSystem é a solução perfeita para gerenciar e otimizar os serviços gerais da sua empresa. Com esse programa, você poderá organizar e controlar todas as ordens de serviço e orçamentos de forma prática e eficiente.

Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o programa permite que você cadastre clientes, produtos e serviços, além de gerar relatórios completos para análise e tomada de decisões. Com isso, você terá total controle sobre os serviços prestados, garantindo a satisfação dos seus clientes.

Além disso, o Programa Ordem de Serviço e Orçamento Diversos 2.6 da FpqSystem oferece recursos avançados, como a possibilidade de personalizar os documentos gerados, como ordens de serviço e orçamentos, com a identidade visual da sua empresa. Isso trará mais profissionalismo e credibilidade para o seu negócio.

Não perca mais tempo com processos manuais e desorganizados. Adquira agora mesmo o Programa Ordem de Serviço e Orçamento Diversos 2.6 da FpqSystem e tenha mais eficiência e produtividade na gestão dos serviços gerais da sua empresa.

PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS:
- Serviços em Geral
- Carpintaria
- Marceneiro
- Pedreiro
- Eletricista
- Serviços Gerais

PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES:
- Clientes
- Fornecedores
- Cadastro de Funcionários
- Ordem de Serviço
- Acesso por Senha Geral
- Contas a Receber
- Relatório das OS de Qualquer Período
- Cadastro de Produtos & Serviços ( mão de obra )
- Configurar logotipo
- Configurar Fundo de Tela
- Tela da Ordem de Serviço com a opção de informar os dados nas 9 linhas do corpo da OS
- Opção de controlar a OS por status ( essas opções vc mesmo poderá criar )
- Impressão da OS em JATO DE TINTA / LASER
- Pode cadastrar o cliente no momento da OS
- Cadastro de Produtos
- Cadastro de Serviços
- Controle de Estoque ( opcional )
- Controle estoque baixo ( opcional )
- Pesquisa em Tela dos Produtos & Serviços
- Relatório dos Produtos
- Relatório dos Serviços
- Relatório dos Produtos em falta
- Relatório dos Produtos em Estoque

Essa ordem normalmente inclui informações sobre o cliente, a descrição do problema, as ações a serem tomadas e outros detalhes relevantes.

Vamos detalhar os principais elementos para elaborar uma ordem de serviço diversos:

Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.

Descrição do problema: Um resumo do problema relatado pelo cliente durante a avaliação inicial.

Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas como inspeção, limpeza, substituição de componentes e etc.

Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.

Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.

Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.

Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.

Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.

Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.

Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.

Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.

Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.

Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.

Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

FpqSystem
Virtual Programas