em 12x sem juros

Frete grátis

Alvorada, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

Características principais

Desenvolvedor
FpqSystem
Nome do software
Programa Assistência Técnica Refrigeração
Modelo
Ordem de Serviço
Versão
4.0
Tempo de licença
99 anos
Formato
Digital

Outros

  • Nomes dos sistemas operacionais compatíveis: Windows 10,Windows 11 32 e 64 Bits,Windows 7,Windows 8

  • Versões dos sistemas operacionais compatíveis: Windows 10,Windows 11 32 e 64 Bits,Windows 7,Windows 8

  • Edições dos sistemas operacionais compatíveis: Windows 10,Windows 11 32 e 64 Bits,Windows 7,Windows 8

  • Service packs compatíveis: pack2

Descrição

O Programa Ordem de Serviço Assistência Técnica Ar e Refrigeração + Vendas + Financeiro v4.0 é um software que auxilia na elaboração de orçamentos e ordem de serviço de forma simples e objetiva.

O Programa é indicado para empresas de Ar Condicionado e Refrigeração e autorizadas.

Principais Funções:
Cadastro Cliente com foto
Cadastro de Fornecedor
Cadastro de Técnico
Ordem de Serviço
Orçamento
Contas a Receber
Pedido de Vendas
Relatório Contas a Receber
Cadastro de Produtos
Cadastro de Produtos com foto
Controle de Estoque
Controle de Estoque com foto
Cadastro de Equipamentos
Relatório das OS
Relatório de OS por Cliente
Tabela da Situação da OS
Contas a Pagar
Contas a Receber
Fluxo de Caixa
Relatório Financeiro
Configurar Fundo de Tela
Senha de acesso geral
Backup/Cópia de Segurança & Pen Drive:

Vamos detalhar os principais elementos da ordem de serviço:

Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.

Detalhes do equipamento: Inclui informações sobre o tipo de sistema, marca, modelo, capacidade, número de série e localização do equipamento.

Descrição do problema: Um resumo do problema relatado pelo cliente ou identificado pelo técnico durante a avaliação inicial.

Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas pelo técnico.

Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.

Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.

Vendas: O gerenciamento de vendas envolve o acompanhamento de pedidos, preços e descontos podendo criar orçamentos, emitir pedidos, gerar relatórios de vendas e analisar o desempenho das vendas, ajudando a identificar oportunidades de crescimento e melhorias.

Financeiro: O gerenciamento financeiro abrange a administração das finanças da empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e análise financeira. Software permite controlar pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, emitir relatórios financeiros e analisar a saúde financeira do negócio.

Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.

Comunicação com o cliente: Programa permite o envio de mensagens e notificações para os clientes, informando sobre agendamentos, serviços realizados, pagamentos e outras informações relevantes.

Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.

Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.

Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.

Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.

Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.

Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.

Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.

É importante lembrar que uma ordem de serviço deve ser clara e objetiva, fornecendo todas as informações necessárias para garantir que o técnico e o cliente estejam em sintonia quanto ao escopo do trabalho a ser realizado.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.

Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

FpqSystem
Virtual Programas