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Alvorada, Rio Grande Do Sul

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Características principais

Desenvolvedor
Fpqsystem
Nome do software
Serviços Gerais + Vendas, Financeiro
Modelo
Serviços Gerais + Vendas, Financeiro
Versão
5.6
Tempo de licença
99 anos
Formato
Digital

Outros

  • Nomes dos sistemas operacionais compatíveis: Windows

  • Versões dos sistemas operacionais compatíveis: Windows XP,Windows 7,Windows 8,Windows 10 32 e 64 Bits

  • Edições dos sistemas operacionais compatíveis: Windows XP,Windows 7,Windows 8,Windows 10 32 e 64 Bits

Descrição

Sistema OS Serviços Gerais com Vendas, Financeiro e Estatística v5.6 Plus

Ordem de Serviço / Orçamento / Clientes / Foto dos Clientes / Fornecedores / Atendentes / Relatório de OS / Personalizar Fundo de Tela / Logomarca / Pedido de Vendas / Pedido de Compras / Controle de Estoque / Financeiro Completo / 2 Fotos nos produtos / Relatório de Vendas / Relatórios Estatísticos / Reajuste de Preços em Bloco / Acesso por nivel de usuario / Gera Email / Agendamento / Emissão de Cartas

Programa direcionado para as seguintes áreas:
- Serviços em Geral
- Serviço de Carpintaria
- Serviço de Marcenaria
- Serviço de Reformas em Geral
- Serviço de Pintor
- Serviço de Encanador
- Serviço de Funilaria
- Serviço de Limpeza
- Agendamento de Serviços

PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES:
Clientes com Fotos
Fornecedores
Vendedores
Atendentes
Ordem de Serviço
Orçamento
Venda Balcão
Agendamento de Serviços
Pedido de Compras
Cadastro de Produtos com até 2 fotos
Controle de Estoque
Relação de Produtos
Relatório dos Produtos para Reposição
Relatório dos Produtos Mais Vendidos
Relatório dos Cleintes que mais compram
Relatório dos Serviços mais Executados
Reajuste de Preços em Bloco
Impressão em Jato de tinta
Impressão em Matricial 80colunas
Impressão em Cupom Não Fiscal 40col
Relatório dos aniversariantes
Acesso por nível de usuário
Controle Financeiro / Caixa
Contas a Receber
Contas a Pagar
Plano de Contas
Configurar logotipo
Configurar Fundo de Tela

Nosso sistema inclui informações sobre o cliente, a descrição do problema, as ações a serem tomadas e outros detalhes relevantes.

Vamos detalhar os principais elementos da ordem de serviço:

Informações do cliente: Inclui o nome, endereço, telefone e outras informações de contato do cliente que solicita o serviço.

Descrição do problema: Um resumo do problema relatado pelo cliente ou identificado pelo técnico durante a avaliação inicial.

Ações a serem executadas: Uma lista detalhada das tarefas a serem realizadas pelo técnico, como inspeção, limpeza, substituição de peças com testes de funcionamento, etc.

Materiais e peças: Um inventário dos materiais e peças necessários para a execução do serviço.

Controle de estoque: Ferramenta para controlar o estoque de peças e componentes, emitindo alertas quando o nível de estoque estiver baixo e auxiliando na reposição.

Vendas: O gerenciamento de vendas envolve o acompanhamento de pedidos, preços e descontos podendo criar orçamentos, emitir pedidos, gerar relatórios de vendas e analisar o desempenho das vendas, ajudando a identificar oportunidades de crescimento e melhorias.

Financeiro: O gerenciamento financeiro abrange a administração das finanças da empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e análise financeira. Software permite controlar pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, emitir relatórios financeiros e analisar a saúde financeira do negócio.

Estimativa de custos: Um resumo dos custos associados ao serviço, incluindo mão de obra, materiais, peças e possíveis taxas adicionais.

Prazo estimado: A data e hora em que o serviço será realizado, bem como a duração estimada do trabalho.

Termos e condições: Qualquer informação adicional sobre garantias, responsabilidades, formas de pagamento e outras condições relacionadas ao serviço.

Assinaturas: Espaço para assinaturas do cliente e do técnico responsável, confirmando o acordo entre as partes.

Controle de acesso: O software gerencia login de acesso, para garantir que apenas funcionários autorizados tenham acesso às informações de serviços e estoque.

Integração de hardware: Se integrar com os equipamentos de hardware, como impressoras de recibos, impressora de relatório e scanners de código de barras.

Segurança de dados: Software oferece mecanismos de segurança para proteger as informações do estabelecimento, como backups e criptografia de dados.

Suporte e atualizações: suporte técnico com atendimento online, garantindo que o software esteja sempre atualizado e funcional.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a logomarca.

Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

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